quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O quarto da Francisca

A Francisca é uma menina cheia de sorte.
Os pais querem redecorar a casa e querem começar pelo quartinho da filha.
Todos queremos começar por eles não é?

Não sei se inspirada pelo nome, que adoro, se pelos gostos desta menina tão cheia de opiniões e certezas, as nossas escolhas foram muito fáceis.
A Francisca gosta que o quarto tenha espaço, muito espaço para ela brincar com as amigas e primas que a visitam regularmente. Já tem um quarto para brincar. Este é para dançar as musicas do Frozen e da Violleta, para contar histórias, para dormir e estudar.
Gosta de rosa e de azul. Um azul "assim sem ser bem azul" dizia ela. Menta, pode ser?
Queria uma parede com cor, sem ser branco, onde pudéssemos colar stickers de duas cores. Nuvens para sonhar em dourado e rosa.
Arriscámos no cinza como base e ela adorou.
"Uma cama de princesas também, pode ser?"
Detalhes como prateleiras com livros pertinho dela para ler antes de dormir, cestos para guardar coisas, muitas coisas, posters coloridos, prateleiras que dão para brincar às casinhas. Uma cadeira menta para dar destaque à zona de estudo. Um tapete enorme onde cabe uma tenda e muitas almofadas pelo chão. Um cabide em forma de nuvem junto à porta, com chuva cor de rosa e tudo...

Foram pequenas alterações ao que já tinha, mas ficou um encanto. Fez-nos toda a diferença quando ela viu a nossa proposta em 3 dimensões e nos perguntou com os olhos cheios de alegria "é assim que vai ficar?"
É assim mesmo minha querida.

Tão decidida esta nossa pequena grande cliente.







Sem comentários:

Enviar um comentário