segunda-feira, 21 de março de 2016

Dizem que a Primavera chegou.... Renovação!

Ainda que o tempo e as suas oscilações não nos permitam ainda apreciá-la verdadeiramente, a Primavera está aí. E chegou rápido, não? Ainda «ontem» estávamos a começar o ano, agora já estamos a começar uma nova estação...
Ficamos com um sorriso nos lábios só de pensar nos dias de sol , nas temperaturas que vão aumentando, assim como os dias...
E é altura de renovação, de maior energia positiva e de deixar o Inverno para trás também nas nossas casas. Pede-se uma nova leveza, novos apontamentos de cor, padrões e texturas.
A substituição dos têxteis é  uma excelente aposta. Com esta mudança conseguimos dar um novo toque de frescura aos ambientes.
Substitua a capa de edredão ou colcha e as almofadas, aposte nos algodões e nas cores claras e frescas. 
Os padrões florais são uma escolha óbvia. Mas o truque está na coordenação entre padrões e equilíbrio nas escolhas. Nós adoramos os «dots», estrelas, ziguezagues, riscas....e tudo isto pode resultar em boas combinações.
Se mudar o tapete, colcha, cortinados e colocar novos elementos de arrumação, velas e jarras, vasos....é como ter uma divisão/casa nova e a nossa casa e o relacionamento que temos com ela, precisa desses mimos.
No quarto dos mais novos, é exactamente a mesma coisa. Potenciar a luz e a alegria que a Primavera traz. Amarelo-limão,azul-céu, menta, coral, ou aqua são excelentes sugestões.
Uns stickers divertidos nas paredes ou mobiliário, fazem o pleno.
Que bom que a Primavera chegou. :)
Boas renovações!







fonte: Pinterest


Beijinhos
Kátia e Miriam

Sem comentários:

Enviar um comentário