terça-feira, 22 de novembro de 2016

Quartinhos «cosy» para dias frios

O Inverno está a chegar e o frio veio-se instalando de mansinho.
Queremos tornar os quartinhos dos nossos pequenos mais aconchegantes e, para isto, não basta apenas trocar os lençóis frescos por uns mais quentes e reforçar a cama com edredãos ou cobertores.

O tempo frio pede texturas e cores mais ricas, panos e luzes mais intensos e quentes.
Nunca um tapete foi tão importante como nesta altura. Querem sensação melhor do que a de sair da cama e poisar os pés num chão macio e fofo?? E poder brincar nele quando se chega da Creche e da Escola??

Conseguimos ter algumas outras coisas em mente.... uma cama cheia de almofadas de toque suave, quase tipo peluches, completada por uma confortável e quentinha manta, por exemplo.

Os dias ficaram mais pequenos e chegamos a casa já com a noite a espreitar lá fora. Em nenhuma outra altura do ano fez tanto sentido recorrer à reconfortante iluminação indirecta, em apontamentos de luzes de presença. As grinaldas de luz que gostamos tanto de usar nos espaços que projectamos, têm o poder de conceder este toque de magia ao ambiente do qual fazem parte.

A janela deverá assegurar uma adequada protecção em relação ao frio do exterior. E se o branco e as cores claras continuam a ser os nossos maiores aliados para que o espaço se mantenha luminoso, sugerimos agora o uso de tecidos mais encorpados, que remetam para a estação fria e que podem também surgir num dossel sobre a cama ou recanto de brincar.

Eles também adoram adormecer encostados a uma almofada fofinha e num ambiente onde tudo é conforto. Estas pequenas renovações fazem sempre com que se sintam ainda mais especiais.
Adoramos contribuir para isso.









Fonte: Pinterest

Beijinhos,
Kátia e Miriam

Para informações sobre projectos ou produtos contactar:
geral@thislittleroom.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário