terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Do projecto à montagem do quarto do bebé

Não quisémos deixar de partilhar convosco uma experiência que é tão nossa e que nos toca profundamente. A preparação do quarto para a chegada do bebé é uma experiência mágica e única.
É muito bom chegar ao fim do processo e sentir a importância que tivémos naquele período da vida das futuras mamãs que recorrem aos nossos serviços.

A maioria já está em final de gravidez e numa ansiedade enorme. A barriga pesa, as hormonas actuam com força e a vontade de poderem finalmente conhecer o seu bebé, é enorme. São muitas mudanças, muitas decisões a tomar e só querem que todas sejam as melhores para o bebé.

Ontem finalizámos mais um quartinho de uma bebé que também já ansiamos conhecer (porque sim, nós também nos apegamos aos nossos meninos) e a sensação de dever cumprido e de gratidão é imensa.
Ver a mamã  emocionada, de lagriminha no olho ao olhar para o quarto, com tanto para absorver  e dizer-nos que : «Agora sim, é tudo real e já posso apenas esperar tranquilamente..».
Conseguem perceber como é bom para nós fazermos o que fazemos?

Em todo este processo conseguimos sentir na perfeição a nossa contribuição para esta futura mamã.
O projecto ajudou-a a visualizar o que seria o quarto, as conjugações de cores e texturas,  a fazer as escolhas certas para as dimensões do quarto e funções necessárias.

De seguida sentiu-se mais segura ao pedir o nosso acompanhamento às compras. Pudémos ainda fazer na hora algumas alterações e substituições por faltarem alguns dos elementos propostos em stock (ossos do ofício).
Entregas feitas e pusémos a «mão-na-massa».
A futura mamã só teve de nos receber em sua casa.

O quartinho da bebé Noa está agora pronto a recebê-la. Com muita luz, serenidade e sempre com muito amor nos detalhes.
Em breve mostraremos o resultado.







Obrigada por contarem connosco. Somos umas sortudas.

Beijinhos,
Kátia e Miriam

Sem comentários:

Enviar um comentário