terça-feira, 8 de agosto de 2017

Novo projecto: O quarto do Tomás

Estas últimas semanas têm sido uma agitação boa de trabalho. E por isso não temos conseguido ter o tempo que gostamos para nos dedicarmos ao blog e trazer-vos temas interessantes para os espaços dos vossos pequenos.

Hoje queremos mostrar-vos o quarto do Tomás que está quase, quase a nascer! :)
O quarto ainda não está pronto mas vamos conseguir ter tudo montado e decorado para o receber. :)

Os pais já tinham algumas ideias de cor (cinza, menta e amarelo), algumas peças pensadas (cama de grades e trocador transformável) e outras peças decorativas compradas (quadros, prateleiras casinha, pufe).
Das melhores coisas que o nosso trabalho nos dá é sentir este entusiasmo e expectativa dos nossos clientes. Funciona como que o combustível para fazermos de tudo para os agradar.

No quarto do Tomás não foi diferente.
Neste momento as peças estão quase todas à espera do dia que vão entrar naquele quartinho e, uma das que mais gostamos é, sem dúvida, do tapete menta enorme e macio que vai cobrir grande parte do chão onde o Tomás irá brincar e gatinhar.

Os cestos com fundo de cor continuam a fazer sucesso, as luzinhas de presença (para este escolhemos uma girafa), totalmente pensadas para bebés e crianças pequenas, são o nosso mais recente crush de iluminação de presença.

E continuamos a ir ao IKEA para conseguir esticar ao máximo o orçamento dos nossos clientes e criar quartos de sonho para os "nossos" pequenos.

Brevemente mostraremos as fotografias do quarto todo decorado.



É feita à mão, não traz fios, as pilhas estão incluídas e um botão para ligar e desligar. Simples, delicada e perfeita. :)


Tentamos respeitar a proximidade das zonas onde os pais irão passar mais tempo (cama de grades, muda-fraldas e poltrona).


O mobiliário branco faz com que o espaço pareça maior.


Criámos uma zona de leitura que será usada agora pelos pais e futuramente pelo Tomás.



Quando apresentamos o projecto de um quarto de bebé, gostamos de incluir uma ideia de como poderá ficar o quarto na versão crescido. E esta é a nossa sugestão para este espaço. :)

Para informações sobre projectos e peças usadas no mood envie-nos um e-mail para:
geral@thislittleroom.pt

Beijinhos,
Kátia e Miriam


Sem comentários:

Enviar um comentário