quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O quarto do Adam

O quarto do Adam foi dos últimos projectos que apresentámos em 2017.

Foi um projecto que nos deu um gosto especial pelos dos tons escolhidos pelos pais.
Também nós gostamos muito de tons pastel, dos cinzas, dos mentas, do branco. Quisemos apenas acrescentar pontualmente em objectos diferentes tons como o creme e o amarelo suave, como foi o caso da grinalda e do cesto.
De resto brincámos com as paredes ao sugerir uma com pinturas de montanhas em tons de cinza e na outra com stickers cor menta.
O mobiliário e peças decorativas foram escolhidos de acordo com o orçamento disponível, de forma a que os pais conseguissem adquirir a maioria online ou através da This Little Room.

Gostamos bastante de quartos de bebés que convidem ao descanso, com cores relaxantes e suaves. Foi esse o nosso ponto de partida. Depois procurámos peças confortáveis e, tendo em conta a sua utilização, com boa relação qualidade preço. Respeitando sempre o orçamento que nos foi dado e tentando que nada faltasse no espaço do Adam.

Como o quarto tem dois vãos para o exterior, tivemos atenção à distribuição do mobiliário de forma que tudo estivesse bem colocado e fácil de adaptar quando o Adam for mais crescido e precisar de uma cama maior.

Tivemos em atenção o facto dos pais não gostarem de furos na parede e sugerimos uma arrumação para livros para colocar no chão junto à poltrona. Tendo em conta que as paredes deverão estar livres, optámos, como já referimos, sugerir stickers com triângulos numa parede e na oposta uma pintura divertida.

Aqui está um pouco do resultado final deste projecto online que apresentámos e que a cliente gostou e aprovou.
Começa agora a fase mais bonita: a concretização do projecto. :)


Beijinhos,
Kátia e Miriam

Sem comentários:

Enviar um comentário