segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tendências: amarelo e cinza

Sou suspeita. O amarelo é , desde que me lembro, a minha cor preferida.
Não, não me visto de amarelo da cabeça aos pés.... nem tenho a minha casa mergulhada num mar de amarelo!  Gosto muito de usar a minha cor em pequenos pormenores e dar-lhe desta forma o destaque que ela merece. Uma base clara, com branco e cinzas é o ideal.
E surgiu um projeto onde vamos poder usar esta minha paleta de cores preferidas. Não podia estar mais feliz!

Somos totalmente a favor de se usar estas cores nos espaços dos mais pequenos porque é uma cor descontraída, dá uma sensação boa de calor, aconchego e felicidade. Desperta a curiosidade e criatividade, tão importante para os mais pequenos.
Já se aperceberam também que não somos muito de «bonecadas», nem mistura de cores fortes. Nada contra. São gostos e isso não se discute, verdade?
Adoramos tons suaves e pastel mas o amarelo irá ter sempre um lugar especial no nosso coração. E decoração!
Espreitem  e vejam se não fica lindo!








Fonte: Pinterest

* Beijinhos *
Miriam

Sem comentários:

Enviar um comentário