terça-feira, 12 de julho de 2016

Quebrar Mitos

Infelizmente ainda existe o mito de que o decorador é distante, impagável e que impõe o seu estilo. Não é bem assim.
A This Little Room adapta-se a si, às suas ideias, ao seu tempo, aos seus gostos, à área da sua casa, ao seu orçamento...

Acreditamos que, se nos acompanha diariamente nas nossas redes sociais, já percebeu que não somos de todo distantes. Gostamos de nos sentir próximas de si, de poder ajudá-la a escolher uma simples peça para complementar a decoração do quarto do seu filho ou a ajuda-la a ir até ao fim e deixar o quarto do seu filho como nem ele acreditou que poderia ter.

A nossa experiência vai ajudá-la a ver a sua casa de uma forma nova e diferente. Temos um mundo de cores, mobiliário, estilos, tecidos, acessórios decorativos e iluminação para lhe mostrar. Temos os melhores parceiros e preços tão competitivos que verá que valerá a pena. Evitará custos desnecessários e erros que normalmente se cometem em decoração.

Todos temos gostos diferentes e ainda bem. O desafio é mesmo esse.
Por isso não receie falar connosco sobre o que sente em relação ao espaço que quer decorar.
E a sua casa até pode ter já alguns anos e/ou o quarto dos seus filhos ser "demasiado" pequeno, mas não caia no erro de achar que por isso não "merece" a ajuda de um profissional. Muito pelo contrário, ficará maravilhada com o quão lindo poderá ficar com a nova decoração se recorrer a ajuda profissional.

Muitas vezes ouvimos de clientes que, quando recebem visitas em casa, dizem que aquela divisão parece não fazer parte da casa de tão linda que está. Não quer dizer que o resto da casa não está bonita, quer apenas dizer que se nota bem quando há ajuda profissional na decoração de um quarto. E pode fazer o resto da casa connosco também...

E é isto.
A única surpresa que terá no fim, será a de comprovar que realmente o espaço ficou lindo e com o orçamento que tinha disponível para ele.
Deixe-nos ajudá-la a realizar esse sonho seu e do seu filho.


Sonhe.


E realize o sonho connosco.

Beijinhos
Kátia e Miriam


Sem comentários:

Enviar um comentário