quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cada criança é uma criança = Cada quarto é um quarto

Quarto do Rodrigo

💗💓💓💓Claro que usámos a frase que se adapta ao nosso público-alvo mas, a verdade é que esta máxima se adequa às pessoas e espaços, em geral. 

No caso de espaços privados, como casas, a decoração deve ser o reflexo de quem vive ali.
Podem olhar para os espaços criados por nós e dizer que existem características que são comuns - verdade!- mas nenhum espaço é igual ao outro.

As características comuns prendem-se tanto com o nosso gosto pessoal, e fio condutor que nos identifica, mas também com algumas regras e formas de actuar que sabemos serem as melhores para nos guiarmos.

A partir daí as diferenças nascem do próprio espaço mas, sobretudo, do feedback que temos de quem irá usar o espaço e como o irá usar.

No caso dos quartinhos das crianças que ainda não nasceram e das que são ainda muito pequenas, claro que são os pais que nos dizem o que esperam para aquele quarto.

Quando a idade é um pouco maior e já se começa a fazer notar a personalidade, gostamos tanto de procurar elementos que tenham exactamente a ver com aquele gosto específico, como a leitura, uma determinada cor, aviões, comboios ou até o Mundo....

Sendo assim, como apaixonadas pelo nosso trabalho que somos, acreditem, quando nos confiam a tarefa de decorar o espaço da pessoa/ pessoas mais importantes para vocês, nós sabemos o privilégio que é. 

Somos constantemente convidadas a entrar nas casas dos nossos clientes, a conhecê-los de uma forma próxima, ficamos a conhecer a família e o seu funcionamento e sentimos isso como uma responsabilidade. 

Falamos sobre gosto, função, cores, materiais, elementos a manter, dinheiro a gastar.... e preocupamo-nos em tornar a experiência de contratar uma equipa profissional de decoração na melhor experiência possível.  
Tudo isto é tão diferente de cliente para cliente, que apenas poderá dar origem a um espaço diferente, à sua medida.

Com outros em mão e a revelar em breve, recordamos alguns dos projectos TLR fotografados, dos quais nos orgulhamos.

Os nomes podem até repetir-se mas cada criança é sempre única, também para nós.
Obrigada pela confiança.

Beijinhos,
Kátia e Miriam

Quarto do Duarte 
Quarto do Tomás
Quarto da Vi
Quarto da Nicole e Íris

fotografia: Liete Couto Quintal

Para mais informações sobre os nossos serviços contactar geral@thislittleroom.pt

Sem comentários:

Publicar um comentário